sábado, 20 de julho de 2013

24 anos!

Já falei aqui sobre família e quem conhece Freud, sabe o quanto ela é importante para formação do indivíduo. É o que se espera.
É comum vermos filhos frustrados, sejam homens, mulheres, indefinidos*, héteros, gays ou bis.
Só não sei pq o instinto de defesa e ataque é tão forte em mim. Percebo ameaças de longe, como se fosse um pássaro a perceber o tsunami, ou uma víbora, que pode matar ou curar.
Aos 25, comecei a sentir há duas semanas uma sede que nunca senti na vida. E, o mais engraçado, é que uma colega de trabalho tbm reclama desta sede. Ok? Já tá óbvio.
Acontece que a sede não é mais só com ela, já senti pelo menos com mais duas.
Não quero vodca, não quero coca, não quero água, quero matar essa sede e beber da fonte.
Qto à rapazes. Nossa, a sensação é de uma paz interna: eu fico, qdo atraído, ereto (óbvio), de uma paz prazerosa, mudo (qto maior for o silêncio entre eu e o outro, mais cúmplice somos), respiro mais lentamente e fundo e só quero olhá-lo se ele me olhar. Eu quero desejá-lo e quero que ele me deseje. Pode demorar, mas eu espero. Porque sei que se os dois quiserem, sem nenhum forçar a barra do outro, toda noite será a primeira vez.
Eu estou aprendendo a ensinar meus pais a como ser pais. Depois explico o que tô fazendo. Só sei que ter dinheiro é imprescindível pra quem acha que viver depende dele (meus pais).
Meu lema é: DESASSOCIAR figuras paternas e maternas, além de responsabilidades projetadas em outros pessoas que não os pais. REORGANIZAR essas ligações e expectativas que desde a infância vc espera que seja espontânea, e colocá-la na devida ordem: Pai (provedor), amigo do filho (prodígio), Mãe (acolhedora), amiga da filha (solucionadora).
Sei que tá tudo bagunçado na minha família e tô reorganizando. Por instinto.
E o terceiro passo é EVOLUÇÃO, que o meu Eu percebeu que teria que haver os dois estágios anteriores para seguir. Sabe-se lá como, rs. Eu sei que meus pais não vão mais agir espontaneamente, como todo filho(a) deseja. Mas, sei que mesmo, forçada e provocadamente, eles vão se comportar como eu sempre quis: amorosos. Porque sei que espontâneo agora é o que desejo de uma mulher e de um homem. Um olhar consensual, nada forçado. Um desejo mútuo, como gostaria que meus pais tivessem, mas eles tavam mais preocupados em agradar seus pais, que criar e amar os filhos como eles os amavam. Sei, que sinto essa correspondência fisicamente (Ôh) e o momento certo vai ser perfeito com um homem e com uma mulher. Óbvio que não será um ménage a trois. Dã.
E mais coisa:
Sei que mulheres decididas sentem atração por mim porque tenho a calma que lhes desejam.
Sei que homens mentirosos sentem atração por mim pq sou verdadeiro.
Eu sinto atração por mulheres decididas e se forem morenas escuras, como minha mãe devia ser na juventude, o olhar é de pele.
E, sinto atração por homens brancos, fortes ou fracos, grandes ou pequenos, que desejam ser ouvidos e se tiverem olhos claros, eu piiiiiiiirrrrrrrrooooooooooo !!!!!!!!!!!!! Como meu pai, avó e bisavó paterna, e avô materno.
Ainda tento entender por que pessoas morenas, me passam mais confiança, mesmo sabendo que projeto nelas uma mãe insegura.Vai ver quero levar segurança.
E as brancas, princiPAUmente homens, ME atraem.
Com minha irmã já é o contrário: ele tem uma namorado negro e gosta muito do meu pai, que é branco. São amigos, coisa que nunca fui dele. E nunca vou ser. Afinal eu o queria como parceiro. E confiava* mais na minha mãe (era o jeito). Nada de pedofilia. São projeções e complexos que só Freud e eu sabemos.
Vai ver é a confusão que fizeram nela.
Porque, pra mim, que sou bi, faz sentindo achar mulheres, como a mãe na juventude, mais atraente.
E sentir-me atraído por homens como o pai, rs.
Não, alguém não tem que ceder. Os dois tem que querer, tem que ser consensual, tem que ser prazeroso pros dois. Nem que ele tenha 1,90 m e eu 1,65 m.
Sim, ironia do instinto. Mas, normal.
Vamu ver no que vai dar. E não, não quero comer ninguém, não sou animal. Quero amar e desejar ser amado.
Agora entendo porque gostava tanto de Jurassic Park: instinto.
Agora sei pq gostava tanto de Efeito Borboleta: Mudar o passado, só que mentalmente e não estando fisicamente  nele.
Agora sei pq gostava tanto de Uma mente brilhante: pq sei coisas sobre o meu futuro. E isso ainda me assusta.
Agora sei pq gostava tanto de A Experiência II e achei a cena de sexo entre os et's a melhor que já vi: pq era de uma cumplicidade e reciprocidade mútua dos dois. rs.
E eu pareço um E.t. mesmo. Falta só identificar outros da minha espécie. rs.
E, tem mais e houve mais e haverá mais e mais.
Acompanhe os próximos posts, mas não bata o carro neles. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Ro Fers disse...

Familia é algo complicado.

Unknown disse...

Família é algo complicado.
Ainda mais tratando-se de pais violentos que fazem filhos terem raiva deles e de se decepcionarem com mães, tendo mágoas delas, por alguma decepção.
Ou o contrário, ficar esperando o pai até hj brincar com vc.
Já sei a causa da homossexualidade e da fase oral mal projetada dos garotos.
Só digo uma coisa: o César Cielo é gossssstossssso.
Vcs são homens, só que não sabem.
E os políticos são tudo viado!