quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Viver a Vida


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara quando vc tinha outro blog e contou q na escola te confundiram/chamaram/sei lá o q aconteceu direito de menina não podiam estar mais enganados, se essa for sua foto vc tem kra de machão rs

Unknown disse...

Acredito que muitos de vcs já foram confundidos, e nem sendo o mais gay dos gays, ninguém gosta.
Fiquei constrangido sim, ao me confundirem. Realmente hj estou "macho", rs. A foto prova. E sou mto macho mesmo. Hj me conheço melhor. E essa história de fotos e se conhecer melhor hj em dia deve acontecer com muito de vcs tbm. Nada como uma boa foto pra elevar auto-estima e se auto-afirmar.
E, outra, por causa dessa confusão de gênero que provocaram em mim, descobri a raiva que sentia do meu pai e tô "tentando" TRATAR. Ps: "MAL-TRATAR", rs.
A vida segue pra Viver a Vida!!!
Eu salguei a Santa Ceia e fui cambista na rampa da Arca de Noé.