domingo, 7 de julho de 2013

As melhores sensações da vida... até agora

Foram uma sensação física e três sensações emocionais:
1 - Mais do que ter sido objeto de sexo oral, nada se compara a sentir um homem lamber sua barriga. Enfim...
2 - Depois de 10 anos sem ter revisto muitas vezes o garoto por quem me apaixonei aos 12 (branco, nariz fino e curto, cabelo liso, boca rosada, e olhos cor de mel - não tem como esquecer), eu o reencontro ocasionalmente num ônibus (não nos falamos, mas eu o reconheci: reconheci e fiquei sem ação). Nada de mais aconteceu e a minha paralisia não me fez tomar nenhuma atitude. Porém, ao deitar à noite antes de dormir, senti como se estivesse inflando meus pulmões com todo oxigênio da Terra ao lembrar dele. Nunca havia sentido algo tão prazeroso emocionalmente. Simplesmente indescritível.
3 - Sonhei uma noite com a garota que amei durante o ensino Médio. Aconteceu mais ou menos a mesma coisa que quando pensei no garoto antes de dormir: amanheci tão disposto, que poderia capinar o Maracanã inteiro só e feliz... : )
4 - Há uns dias atrás, atendi um jovem cliente, que me fez ter outra sensação (acredito essa ser mais comum). Enquanto o atendia, reparava em cada gesto seu, admirando-o. Depois de tê-lo atendido (mesmo tendo uma gama de tarefas do serviço a fazer) eu pensei: - "Que se dane isso tudo! O trabalho pode ficar para depois! (acho que meu pai nunca sentiu isso, rs...) Isso tudo pode ficar pra amanhã!" Traduzindo: que se dane a hierarquia, o poder e auto-satisfação, viva o amor!
Espero concretizar em breve essas sensações!
Comentários?

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma pra lista.
Depois edito.
É uma das melhores e não tem nada a ver com sexo.
Tá mais pra Revenge.