sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mundo Novo Mundo: ..... ..... ..... .... ..... t .... .... .... .... ... ... ...T...

Não sei pq só agora que a minha visão tá mudando.
Não entendo.
Não entendo pq fui procurar resolver a questão do sexo no psicólogo há 5 anos e desde lá sinto sensações estranhas.
Não sei pq meu mundo saiu do 2D pro 3D somente agora.
Alguém já sentiu algo assim? (lá pelos 24 e poucos anos)
Ver o mundo de uma outra maneira? Ter sua percepção alterada? Ficar sem objetivos na vida? Não sentir o tempo passar? Começar a sentir atração por mulher (nem todos os dias isso acontece, mas acontece) e ter sua percepção de homens variar?
Me sinto tão diferente de todo mundo.
Sou único entre 7 bilhões, mas será que só eu sinto isso.
E pq tudo isso agora?
Pq?
Por q?
Por que?

Nenhum comentário: