quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Se sentir bem é tão estranho!

Estou me sentindo bem, como se isso fosse estranho a mim!
Principalmente, depois da última postagem.
Isso (se sentir bem) é tão estranho para mim, que eu queria contar para alguém como se tivesse passado no vestibular.
Não queria contar  para minha mãe porque ela não vai entender.
Nem para minha irmã porque não vou com a cara dela, não gosto dela.
Não queria contar para o meu melhor amigo, que é o que entenderia, porque não sei se ele continua como melhor amigo.
Facebook, nem pensar! Lá é só ostentação.
Então, decidi contar pros anônimos aqui do blog, mesmo não sendo "amigos".

A sensação de estar bem, pra mim, é descritível: os objetivos, design, voltam a ter significados como antes.
Meu pensamento se fecha e não preciso divulgar nada.
Volto a ter sonhos, objetivos, ideais, mesmo que fracos e tenho de volta, noção de tempo e espaço!
Penso em tudo o que fiz nos últimos anos, principalmente, no amor "homo" que declarei pra meio mundo, rs. Enfim, não estava "lúcido" como agora.

Tenho muito medo que momentos de bem-estar passem.
Espero que eles se tornem frequentes.
Tomara que eu volte a me sentir bem mais vezes.
Ficaria feliz!

Nenhum comentário: