quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A bunda de uma mulher e um dilema existencial ! WTF??

Bom, meu dilema existencial vêm desde que me entendo por gente.
Mas, tornou-se mais grave desde 2008 pra cá (sim, isso já tem tempo), quando atingiu minha parte psíquica.
Acontece que sempre tive desejos  por garotos e pouca atração por mulheres, mesmo me apaixonando por algumas garotas (e põe algumas nisso).
Mas, isso não significa que nunca tive atração por mulheres. Sim, tive, mas era raro.
Isso mesmo, eeeeeerrrrrraaaaa.........
Hoje, eu fui comprar um hambúrguer na lanchonete e a bunda da atendente (que eu já tinha visto várias vezes) teve um outro significado pra mim (aliás, nunca tinha tido significado algum): desejo!
E não foi só a garota da lanchonete, na tv eu também tive outro olhar pra alguma garotas. O de atração. Até minha irmã, que disse no post anterior que não gostava, achei bonita!
Não estou dizendo que virei hétero, rs.
Ou que encontrei a cura gay (não sei qual é).
Ainda gosto de garotos.
Mas, mesmo tento gostado de garotas na infância e adolescência, só agora, aos 20 e poucos anos surge uma atração hétero??????
Aliás, o que eu mais me perguntava na adolescência era porque gostar de garotos e não de garotas.
E teria desejado o que senti hoje, que tivesse ocorrido justamente na adolescência, quando mais me questionava!
Sei que gosto de garotos.
Mas, de repente, garotas começam a me chamar a atenção? Pra lá dos 25 anos !!!!!!
E, como fica o meio mundo de gente pra quem eu falei que gostava de garotos? Será que eles vão aceitar que eu tbm comecei a ter atração por garotas?
Se pudesse voltar atrás, não teria dito pra ninguém que gostava de garotos.
Acho que é algo só meu e não deveria ter contado, por que agora né? Num dá pra voltar atrás!
E a bela bunda de uma atendente de lanchonete me deixa num dilema existencial.
Garotas ou garotos? Ou os dois? Ou nenhum?
O engraçado é que ainda não estou "bem", como estava quando escrevi o post anterior.
Ainda me sinto sem objetivos, fraco, sem força, sem poder, sem noção de espaço, tempo e lerdo!
E mesmo assim, o cenário começa a mudar. Só não sei pra onde!
Agora, é que eu não tenho certeza mais de nada.
Quer dizer, talvez agora, é que as certezas ou respostas possam aparecer.
Tudo por causa de uma bunda de mulher!
Talvez seria melhor deixar de pensar, de buscar razões e começar a viver sem pensar!
Mas, acho que não tenho massa encefálica à toa!
Vai ver ela serve pra isso: pensar!
E, é o que vou fazer!
Pensar muito!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é livre, curta a vida, mas isso me faz questionar: se vc que sentia mais atraçao por garotos e quaase nada por garotas, passou a sentir por bunda de mulher, será que existe homem hetero que sente tesao so em mulher mas passa a sentir tesao em homem?